quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

JESUS CRISTO CURA....PARTE-17


JESUS CRISTO CURA....PARTE-17

5. FREQÜENTE UMA BOA IGREJA. Verifique se essa igreja crê e ensina que o sangue de Jesus Cristo nos purifica dos nossos pecados e que as Suas feridas curam enfermidades. Seja fiel quanto a essa freqüência, lembrando-se de Hebreus 10.25. Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns. Coopere com o seu pastor e ajude-o, sempre que você puder, a levar o evangelho de Cristo aos outros.
6. CONTRIBUA PARA O SUSTENTO DA OBRA DO SENHOR. Dê conforme o Senhor o tem prosperado (veja 1 Co 16.2). Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria (2 Co 9.7).
7. NÃO SE DESANIME. Espere tentações e perseguições, mas recuse deixar que essas coisas o desencoragem. E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições (2 Tm 3.12). Leia Rm 8.28 e Is 41.10. Leia freqüentemente, ou decore Rm 8.18; Tiago 1.12; 1 Co 10.13. Ponha em prática estes passos simples diariamente até que se tornem parte da sua vida. Embora tenham sido dados resumidamente, eles são de importância vital. Eles se tornarão tesouros através da sua vida e produzirão bênçãos indescritíveis na vida de milhares de outros que observam a sua maneira de viver. Embora os seus vizinhos possam recusar a ler a Bíblia, você deve lembrar-se, eles lerão a sua vida todos os dias. O seu exemplo de fé e de vida cristã guiará muitos deles a Deus. Tendo recebido a Cristo na sua vida definitivamente e tendo submetido a sua vida completamente ao Seu serviço, você pode ter a certeza de que a Sua provisão para a cura do corpo agora lhe pertence .
A ORAÇÃO
O QUINTO PASSO PARA RECEBER A CURA DE CRISTO É PEDIR-LHE QUE O CURE DE ACORDO COM AS SUAS PROMESSAS E CRER QUE ELE OUVE A SUA ORAÇÃO.
ORAR COM FÉ não quer dizer suplicar e clamar pela cura. Lembre-se de que, se você aceitou a Cristo como seu Salvador pessoal, você é um filho de Deus e Ele é o seu Pai.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário