segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

JESUS CRISTO CURA....PARTE-14


JESUS CRISTO CURA....PARTE-14

Siga-as, submeta-se às suas exigências e você poderá SABER que recebeu a Cristo; que passou da morte para a vida; que está salvo. Isto não é aceitar uma religião, isto é cristianismo. Um cristão é uma pessoa que 1) veio a Deus como pecador perdido; 2) aceitou ao Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal; 3) rendeu-se a Ele como seu Senhor e Mestre; 4) O confessa diante do mundo, e 5) se esforça para agradá-Lo em tudo, diariamente, em sua vida. Se você não tem certeza de que recebeu a Jesus Cristo em seu coração, como Senhor e Mestre, tenho a alegria de apontar-lhe o caminho da paz com Deus, do perdão dos pecados e da grande alegria de viver a vida de Cristo.
PRIMEIRO: Convença-se de que é um pecador. Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Rm 3.23). Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos (1 Jo 1.8).
SEGUNDO: Sinta tristeza pelos seus pecados e arrependa-se deles. O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador! (Lc 18.13). Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação (2 Co 7.10).
TERCEIRO: Confesse os seus pecados a Deus. O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia (Pv 28.13). Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 Jo 1.9).
QUARTO: Abandone os seus pecados. Deixe o ímpio o seu caminho, o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele... porque grandioso é em perdoar (Is 55.7). O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia (Pv 28.13).
QUINTO: Peça perdão para os seus pecados. É ele que perdoa todas as tuas iniquidades (SI 103.3). Vinde, então, e argüi-me, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve;
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário