terça-feira, 12 de janeiro de 2010

JESUS CRISTO CURA....PARTE-16


JESUS CRISTO CURA....PARTE-16


"Bem, nada mais existe entre nós, obrigada pelo anel, pois casei-me com você só por causa dele". Do mesmo modo, Cristo ficaria desapontado se você O aceitasse somente por causa da cura que pode conseguir dEle. O cristianismo é uma relação de amor entre Cristo e a Sua Igreja, a qual é o Seu Corpo. A fim de que você possa agradar a Cristo através da sua vida, possa viver uma vida cristã feliz e ser a bênção que Ele deseja que você seja na sua comunidade, recomendo-lhe o seguinte:
1. ESTUDE A BÍBLIA. Deixe Deus falar-lhe durante 15 minutos por dia através da leitura da Sua Palavra. Então fale com Ele durante 15 minutos diariamente, em oração. Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsifica¬do, vara que, por ele, vades crescendo (1 Pe 2.2). Leia o Salmo 119.11.
2. ORE TANTO QUANTO PUDER. A oração é uma conversa com Deus. Converse com Ele exatamente como uma criança conversa com o seu pai na mesma linguagem diária. As vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças (Fp 4.6).
3. GANHE ALGUÉM PARA CRISTO. Para o seu crescimento espiritual, você precisa não somente de alimento (a leitura da Bíblia), mas também de exercício. Trabalhe para Cristo. Dê testemunho dEle. O seu testemunho, mesmo que seja o mais simples, será uma bênção para os outros. Leia Ezequiel 3.18.
4. EVITE AS MÁS COMPANHIAS. Evite as pessoas más, os maus livros, os maus divertimentos e os maus pensamentos. Leia o Salmo 1. Paulo diz: Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? [...] Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor (2 Co 6.14,15,17). Procure ganhar os ímpios para Cristo, mas não os escolha como companheiros.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário