quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

JESUS CRISTO CURA....PARTE-15


JESUS CRISTO CURA....PARTE-15


ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã (Is 1.18).
SEXTO: Consagre toda a sua vida a Cristo. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus (Mt 10.32). Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz (1 Pe 2.9).
SÉTIMO: Creia que Deus o salva pela Sua graça. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie (Ef 2.8,9). Diga ao Senhor: "Eu creio que Jesus Cristo, o Filho de Deus, na Sua grande misericórdia e amor morreu por mim e em meu lugar, levando os meus pecados sobre o Seu próprio corpo na cruz. E, crendo isto, eu, aqui e agora, O aceito com alegria no meu coração como meu Salvador, dos meus pecados, do inferno e de todo o poder de Satanás. Eu O aceito como Salvador da minha vida, e aqui e agora dedico a minha vida para agradá-Lo. Jesus Cristo diz na Bíblia que, se eu for a Ele, de maneira nenhuma Ele me lançará fora; e eu vim a Ele, de todo o meu coração, como um pecador pobre, inútil e culpado procurando a salvação, e confiando somente no Seu sangue. Tenho certeza de que Ele não me rejeita. Creio que, neste momento, Ele me recebe. Ele me perdoa agora. O Seu sangue precioso me lava de todos os meus pecados. Ele foi ferido por causa das minhas transgressões; foi moído por causa das minhas iniquidades; o castigo que eu devia sofrer caiu sobre Ele, e Ele o suportou por mim. Sei que estou agora perdoado. Louvado seja o Senhor! Jesus me salva agora!" Seria egoísmo e errado se O aceitasse na sua vida SOMENTE A FIM DE SER CURADO. Visto que a cura é uma parte das bênçãos que Ele traz à sua vida, seria errado se O aceitasse apenas para conseguir a cura. Quando eu e minha esposa nos casamos, eu teria ficado desapontado se, depois de lhe ter dado o anel de casamento, ela me houvesse dito:
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário