quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JESUS CRISTO CURA....PARTE-13


JESUS CRISTO CURA....PARTE-13

Isto não é aceitar uma religião; é aceitar a Cristo. Ele é uma pessoa, não uma filosofia. Isto é realidade, não uma doutrina. Quando me casei e aceitei a minha esposa na minha vida, não aceitei a doutrina do casamento; recebi uma pessoa, a minha esposa. Quando fui salvo, recebendo a Cristo na minha vida, não recebi a "religião cristã"; recebi uma pessoa, o Senhor Jesus. A minha conversão foi uma experiência tão definida quanto o meu casamento. Em ambas as ocasiões aceitei outra pessoa na minha vida. Para quem tem uma compreensão clara da salvação dizer que não tem certeza de que está salvo é o mesmo que dizer que não tem certeza de que está casado. Aqueles que não entendem a salvação, quando lhes perguntamos se estão salvos, respondem: "Penso que sim; procuro estar, mas não tenho certeza disso". Isto é o mesmo que alguém dissesse: "Penso que estou casado; procuro estar, mas não tenho certeza disso". João disse: Nós sabemos que passamos da morte para a vida (1 Jo 3.14). Há muitas coisas neste mundo que você pode nunca vir a conhecer, mas você pode saber que tem a vida de Cristo em você. Pode saber que foi salvo que nasceu de novo. Alguns poderão perguntar: 'Como posso saber que estou salvo? Como posso ter certeza de que os meus pecados foram perdoados?" O carcereiro de Filipos fez essa mesma pergunta: Senhores, que devo fazer para que seja salvo? E Paulo e Silas disseram: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa (At 16.30,31). Jesus disse: Quem crer (no Evangelho) e for batizado, será salvo (Mc 16.16). Paulo disse: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo (Rm 10.9). Pedro disse: E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor SERÁ SALVO (At 2.21).
Todas estas passagens contêm promessa: SERÁS SALVO.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário