sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

JESUS CRISTO CURA....PARTE-6


JESUS CRISTO CURA....PARTE-6


e ela tem de nos obedecer. Quando ela sai, então a doença morre e os seus efeitos desaparecem. Por exemplo, um câncer tem vida em si. Essa vida é do diabo, porque destrói e mata. Enquanto essa vida estiver ali, o câncer continuará a sua obra de destruição, mas quando ordenamos que essa vida do câncer saia, em Nome de Jesus, ela tem de ir; então o câncer morre. Ele definha e desaparece, e o doente se restabelece". Quando ouvi o irmão Branham explicar isso, toda a minha atitude para com o ministério de cura mudou. Eu então passei a saber que podia orar pelos doentes, que eu podia repreender o espírito de doença, em Nome de Jesus, e ordená lo a sair; eu sabia que a sua moléstia havia de morrer e que eles se restabeleceriam exatamente como Jesus disse: Em meu nome expulsarão demônios [...] e imporão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Começamos convidando os doentes a que viessem às reuniões. Oramos por eles repreendendo os espíritos de enfermidades e ordenando-lhes que saíssem dos enfermos, no Nome de Jesus. As doenças morreram e os doentes foram curados. Cristo confirmou a Sua Palavra e Deus foi glorificado, não somente na cura dos doentes mas na salvação de muitas almas. Temos, muitas vezes, conduzido mais almas a Cristo num só dia, agora incluindo em nossa mensagem a parte do Evangelho referente à cura, do que o fizemos nos sete anos anteriores, antes de proclamarmos Cristo como Aquele que cura. Repreendemos o espírito de cegueira que causava a catarata nos olhos de um homem. O espírito de cegueira saiu, a catarata morreu, e, em poucos dias, a camada branca desapareceu e os olhos cegos começaram a ver novamente. A visão foi restaurada. Repreendemos o espírito de surdez que tornou um homem surdo, ordenando-lhe que saísse em Nome de Jesus. O surdo recobrou a audição instantaneamente.
Ordenamos que a vida do câncer saísse de uma mulher; o câncer morreu, e a mulher recobrou a sua saúde. Os doentes foram sarados, pois, Jesus prometeu que seriam. Logo começamos a ouvir testemunhos assim:
TEM CONTINUAÇÃO DIARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário