quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

JESUS CRISTO CURA....PARTE-4



JESUS CRISTO CURA....PARTE-4

A fé veio àquele homem pelo ouvir as promessas de Deus. Paulo disse: A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus (Rm 10.17).
Toquei em seu ouvido em Nome de Jesus, pedindo que Deus o abrisse de acordo com a Sua promessa, e ele foi imediatamente curado. As promessas de Deus são tanto para você como o foram para aquele homem. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei (Jo 14.14). Esse "ALGUMA" inclui a cura, e esse "VÓS" inclui você. Está alguém entre vós doente [...] o Senhor o levantará (Tg 5.14,15). Esse "ALGUÉM" inclui você. A promessa: "O Senhor o levantará", não comporta exceção. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem [...] se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados (Mc 16.17,18). Isso é para você, se você "crê". "Eles ficarão curados" é a promessa de Cristo para todos aqueles que estão doentes, sem exceção. Você crê que as promessas de Deus são para VOCÊ? Se crê, exija-as em oração sincera, e Deus as cumprirá. Não duvide. Creia na Sua Palavra. Ela é como se Ele estivesse pessoalmente falando com você.
O MATADOR
O TERCEIRO PASSO PARA RECEBER A CURA DE CRISTO É ENTENDER QUE DEUS QUER QUE VOCÊ ESTEJA BEM; QUE SOMENTE SATANÁS QUER QUE VOCÊ SOFRA.
FÉ DE MUITOS que procuram a cura em Cristo está impedida pela idéia de que Deus pode ter algum objetivo no seu sofrimento; que a sua doença talvez lhes tenha sido dada por Deus e que devem ter paciência e não insistir na cura. Milhares de pessoas boas sofrem desnecessariamente durante anos e morrem prematuramente por causa dessas idéias. Para limpar nossa mente desses ensinos, precisamos entender, de modo claro, que a doença é de Satanás e não de Deus; que foi Satanás que no-las deu, e não Deus. Preguei o Evangelho durante sete anos, antes de ouvir qualquer pessoa dizer que a doença era do diabo. Mas essa afirmação desafiou a minha mente e comecei a pesquisar as Escrituras a esse respeito. Comecei a descobrir alguns fatos que eu nunca havia pregado.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário