terça-feira, 1 de dezembro de 2009

JESUS CRISTO CURA....PARTE-3


JESUS CRISTO CURA....PARTE-3

Ele pensou por um pouco e então perguntou-lhe: "Deus disse qualquer outra coisa a meu respeito nesse livro?" Então a senhora leu João 1.12: Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus. Então ela acrescentou suavemente: "Ele está falando ao senhor". O ancião abriu os olhos e sussurrou novamente: "Eu O aceito. Estou satisfeito". Então morreu. Ele tratou a Palavra de Deus como se Jesus Cristo tivesse visitado o seu ranchinho pessoalmente e lhe tivesse trazido a mensagem de Vida Eterna; foi maravilhosamente salvo e passou desta vida em perfeita paz. As promessas que você lê na Bíblia são Deus falando pessoalmente com você. Elas são tão suas quanto um cheque preenchido em seu nome. Você pode descontar esse cheque no banco porque é seu, e você pode exigir, na oração, o cumprimento daquelas promessas porque são igualmente suas. Depois de saber que a cura é parte do ministério atual de Cristo, você precisa saber que as Suas promes-sas de curar, nas Escrituras, são feitas para você pessoalmente. Um homem que havia sido surdo de um ouvido durante 20 anos veio para eu orar por ele. Perguntei-lhe se cria que Deus curaria o seu ouvido. Ele respondeu que não sabia. "O senhor sabe que Deus prometeu curá-lo?" perguntei-lhe. Ele respondeu: "Não, não sei".
"O Senhor crê que Deus seja suficientemente bom para cumprir uma promessa que Ele fez?" "Sim, senhor, creio", ele respondeu. "Se eu lhe mostrar na Bíblia uma passagem onde Deus prometeu curá-lo, o senhor crê que Ele o fará?", perguntei-lhe. "Sim, creio", declarou ele.
Apontei o meu dedo diretamente para ele e citei estas promessas:
Eu sou o Senhor que TE sara (Êx 1526). Quem é este TE? Por suas chagas VÓS fostes sarados (1 Pe 2.24). Quem são os descritos por esse VÓS? Quem sara todas as TUAS enfermidades (SI 103.3). Que significa esse TUAS? O homem começou a chorar ao mesmo tempo que exclamava: "Agora eu creio! Vejo que Deus prometeu curar-me. Creio que Ele o fará!"
TEM CONTINUAÇÃO DIARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário