segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DEUS TEM RESPOSTA PRA VOCE



Para cada pensamento negativo, Deus tem uma resposta positiva.
Você diz: - Isso é impossível!
Deus diz: - Tudo é possível (Lucas 18:27)
Você diz: - Eu já estou cansado.
Deus diz: - Eu te darei o repouso (Mateus 11:28-30)
Você diz: - Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: - Eu te amo (João 3:16 13:34)
Você diz: - Não tenho condições.
Deus diz: - Minha graça é suficiente (II Corintios 12:9)
Você diz: - Não vejo saída.
Deus diz: - Eu guiarei teus passos (Provérbios 3:5-6)
Você diz: - Eu não posso fazer.
Deus diz: - Você pode fazer tudo (Filipenses 4:13)
Você diz: - Estou angustiado.
Deus diz: - Eu te livrarei da angustia (Salmos 90:15)
Você diz: - Não vale a pena.
Deus diz: - Tudo vale a pena (Romanos 8:28)
Você diz: - Eu não mereço perdão.
Deus diz: - Eu te perdôo (I Epistola de São João 1:9 Romanos 8:1)
Você diz: - Não vou conseguir.
Deus diz: - Eu suprirei todas as suas necessidades (Filipenses 4:19}. Pense nisso!
JESÚS TE AMA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário